News

6/recent/ticker-posts

Policiais militares fazem homenagem aos profissionais da saúde

Homenagem em Campos / Divulgação
Policiais militares de Campos e Macaé fizeram uma homenagem, nesse sábado (28), aos profissionais da saúde dos dois municípios e da região. Os atos aconteceram no Hospital Ferreira Machado (HFM) e no Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva (HPM) para parabenizar médicos, enfermeiros, técnicos e assistentes sociais, que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. Em todo o Brasil, são 116 mortos e 3.985 infectados pelo Covid-19.

A homenagem, orientada pelo comando geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, foi uma forma de agradecimento aos que, como os militares, não podem ficar em casa. “Essa manifestação de carinho aconteceu em frente ao Hospital Ferreira Machado, mas se estende aos profissionais de todos os hospitais de nossa região. Aqui fica o nosso sincero agradecimento a vocês, que estão na luta de fronte contra o Covid-19, cuidando da saúde de todos”, divulgou o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em nota.

Também em Macaé, os policiais bateram continência e se pronunciaram em deferência aos profissionais que se dedicam a cuidar de vidas. "Hoje, o mundo inteiro encontra-se na luta contra um inimigo invisível, o Covid-19. Muitos profissionais têm sido incansáveis nessa batalha, em especial vocês, profissionais da saúde. Vocês, como nós, dão as suas vidas pela sociedade, se esforçam e se dedicam a todo instante para salvar vidas. Por isso, nós policiais militares do estado do Rio de Janeiro, viemos fazer essa simples, mas sincera homenagem. Sigam firmes, vai passar. Juntos venceremos essa batalha. Recebam nossas sinceras continências", leu o tenente Floriano, representando os militares.

Campos
Macaé







Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários