Polícia Civil e BPRv prendem homem com mandado de prisão no Parque Imperial - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 7 de março de 2020

Polícia Civil e BPRv prendem homem com mandado de prisão no Parque Imperial

Divulgação
Um trabalho em conjunto da Polícia Civil do setor de homicídios da 134ª DP/Centro e agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (Posto 12), na quinta-feira (5), prendeu um homem apontado como autor da tentativa de homicídio contra M.V.M.D. A prisão se deu na RJ-216 (Campos-Farol), no Parque Imperial. O crime aconteceu por volta das 22h do dia 28 de dezembro do ano passado, no Jóquei Clube.

Segundo a polícia, contra J. havia um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Campos. A prisão foi decretada em razão do inquérito policial que apontou o acusado como autor do crime, que aconteceu na Rua Geraldo Miranda. 

Na ocasião, a vítima estava na frente da sua residência quando um veículo sedã, de cor preta, se aproximou. O autor fingiu pedir informações e quando a vítima se aproximou, foi atingida por disparo de arma de fogo. Mesmo atingida no braço, a vítima conseguiu correr para dentro da casa de vizinhos, onde pediu ajuda, e em seguida foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

J.A.C. foi conduzido para 134ª DP/Centro e o mandado de prisão cumprido.





Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário