News

6/recent/ticker-posts

Hospital de campanha do Estado em Campos a partir do dia 06

Foto: Ilustrativa
Não deverá ser essa semana que o hospital de campanha, anunciado pelo governo do Estado do Rio para ser instalado em Campos neste mês de março  para atender pacientes com o COVID-19, estará em atividade. A previsão é de que a instalação aconteça até a próxima segunda-feira (06), segundo a prefeitura. A notícia foi dada nesta segunda-feira (30), através da rede social da Prefeitura, após participação de Diniz, por videoconferência, com o governador Wilson Witzel e demais prefeitos do Norte e Noroeste Fluminense.

Na oportunidade os prefeitos apresentaram as suas demandas no enfrentamento à doença. Em resposta ao prefeito, o secretário estadual de Saúde do Rio, Edmar Santos, falou que o hospital de campanha terá 200 leitos, sendo 100 de UTI e 100 de clínica médica. Campos também receberá uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

ESTATÍSTICA

Também nesta segunda-feira (30), a Vigilância em Saúde, órgão ligado à secretaria municipal de Saúde, descartou mais um caso suspeito de Covid-19. Com a nova atualização, a cidade segue com um caso confirmado e 15 suspeitos.






C24H

Postar um comentário

0 Comentários