News

6/recent/ticker-posts

Estado do Rio confirma quarta morte por Covid-19

Divulgação/ Fiocruz
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) informou que registra, até esta segunda-feira (23), 233 casos confirmados e quatro óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado. 

Até domingo (22) eram 186 casos confirmados e três óbitos. Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (212); Niterói (10); Petrópolis (3); São Gonçalo (3); Barra Mansa (1); Guapimirim (1); Miguel Pereira (1); Exterior (2). o quarto óbito por coronavírus no Rio de Janeiro. A vítima, uma mulher de 58 anos, era residente da capital do estado e apresentava comorbidades. Os outros três óbitos foram registrados em Miguel Pereira, Niterói e Petrópolis. Todas as vítimas eram idosas e apresentavam comorbidades, sendo classificadas como grupo de risco para a Covid-19.

No sábado (21), a SES confirmou o terceiro óbito por coronavírus no estado, em Petrópolis. Os outros dois foram registrados em Miguel Pereira e Niterói. Todas vítimas eram idosos e apresentavam comorbidades, sendo classificadas como grupo de risco para a Covid-19.




Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários