News

6/recent/ticker-posts

Dom Américo apresenta melhora e será transferido para CTI

Foto: Divulgação
O cantor Dom Américo, de 69 anos, que deu entrada no Hospital Geral de Guarus (HGG) na madrugada de terça-feira (3), apresentou uma melhora nas últimas horas e será transferido para Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade de saúde. A informação é da Superintendência de Comunicação.

Dom Américo passa por hemodiálise após ser internado

O cantor Dom Américo, de 69 anos, foi internado, na madrugada de terça-feira (3). Através de uma rede social, o filho dele, o músico Apollo Ramidan, informou que o pai passou mal, sem dar detalhes do que ocorreu. O hospital informou que Dom Américo é diabético e seu estado é grave, porém estável. Ele fez hemodiálise e está na sala de Unidade de Pacientes Graves (UPG), aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o carnaval deste ano no Farol, Dom Américo cantou no trio elétrico. Em razão do seu estado de saúde, ele cantou sentado numa cadeira na parte de baixo do trio.  Emocionado, o cantor chegou a dizer no trio que canta há 50 anos.  Ele também passou por uma crise hipertensiva (pressão alta) no ano passado e ficou internado por vários dias.

Postar um comentário

0 Comentários