Coronavírus faz Terceira Via Tv suspender gravações de programas - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus faz Terceira Via Tv suspender gravações de programas

A medida é necessária para evitar que apresentadores e entrevistados estejam expostos ao Covid-19

Reprodução
A direção geral da Terceira Via TV decidiu suspender, a partir desta semana, a gravação de praticamente todos os programas exibidos pela emissora. A única exceção será o Jornal Terceira Via, apresentado pela jornalista Letícia Nunes. O telejornal é gravado nos estúdios da Terceira Via e vai ao ar diariamente às 19h. A medida é necessária para evitar que apresentadores e entrevistados sejam expostos ao novo coronavírus.

As gravações de reportagens do Jornal Terceira Via continuarão acontecendo. A equipe de rua está seguindo todas as orientações de higiene e prevenção do Ministério da Saúde.

Foram suspensas, porém, as gravações dos seguintes programas: Esporte Total, Marianinha, Play, Vinny Soares, Mãe Moderna, A Polêmica, Conect Kids, Atualize, Mais Saúde e Mais Bonita.

A medida vale até o dia 31 de março e atende ao decreto nº 46970/2020, publicado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, com ações que visam diminuir o contágio pelo novo coronavírus.

O site do Jornal Terceira Via continuará sendo atualizado diariamente e não sofrerá nenhuma alteração.

Estamos seguindo as recomendações das autoridades de saúde, para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros”, disse Fábio Paes , diretor geral do sistema de Comunicação Terceira Via.



JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net