News

6/recent/ticker-posts

Casos suspeitos de coronavírus sobem de 11 para 16 em Campos

O Departamento de Vigilância em Saúde de Campos divulgou novos dados, na tarde desta terça-feira (31), referentes aos casos de coronavírus em Campos. De acordo com a nova atualização, o município está com 16 casos suspeitos e um confirmado. Já no boletim da manhã, o município informou que quatro pacientes haviam testado negativo para a doença caindo para 11 o número de casos suspeitos. 

Para reforçar o combate à Covid-19, foi aberto, no início da noite de segunda (30), o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus e ampliado o serviço 192 para atendimento a pessoas com sintomas da contaminação.

O Centro de Controle e Combate ao Coronavírus está em funcionamento no prédio novo da Beneficência Portuguesa. O atendimento será realizado 24 horas por dia. A equipe do Centro é formada por 100 profissionais da Saúde. O espaço conta com 40 leitos clínicos de enfermaria para tratamento de casos moderados, com possibilidade de instalação de mais 20. Para os quadros mais graves, são 19 leitos de UTI, que dispõem de aparelho respirador. Outros 19, destinado a estes casos, estão em fase final de instalação.





Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários