News

6/recent/ticker-posts

Campos negocia instalação de polo regional para exame do coronavírus

Divulgação
A prefeitura de Campos anunciou na tarde desta quinta-feira (26) que negocia a instalação de um polo regional para exame do conornavírus (Covid-19). O município descartou outros casos suspeitos e com essa nova atualização, Campos tem um caso confirmado da doença e 13 casos suspeitos. No Norte e Noroeste Fluminense, até esta quinta-feira, são 191 casos suspeitos do novo coronavírus.

Em vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, por volta das 14h30, o prefeito declarou: "No nosso compromisso de manter as informações claras e verdadeiras, o mais transparente possível para a nossa população, atualizamos os números e até agora há um caso confirmado na nossa cidade e 12 casos suspeitos. Entre esses casos suspeitos, oito estão em isolamento social e quatro em caso de internação. Outra informação importante é que a Vigilância em Saúde do município já está em tratativa com a Vigilância em Saúde do Estado e com Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ) para trazer a Campos um polo regional do exame PCR para detecção do vírus causador da Covid-19 e atender toda a toda nossa região".

Na tarde de quarta-feira (25), o município descartou outro caso suspeito envolvendo uma paciente atendida na rede particular, segundo o departamento de Vigilância em Saúde.




Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários