News

6/recent/ticker-posts

Armas são apreendidas após fuga de suspeitos de caça ilegal em Quissamã

Polícia Ambiental apreendeu uma espingarda, uma escopeta e dois cartuchos com munições na manhã de quarta-feira (4) próximo à Lagoa Feia, na RJ-196.
Foto: Divulgação/UPAm
A Polícia Ambiental (UPAm) apreendeu uma espingarda e uma escopeta após a fuga de dois homens suspeitos de praticar caça ilegal na Lagoa Feia, em Quissamã, no Norte Fluminense.

De acordo com UPAm, um grupo que aparentava estar caçando animais silvestres foi avistado pelos policiais durante um patrulhamento pela RJ-196. Dois dos suspeitos seguravam objetos que pareciam ser armas de fogo.

Segundo os agentes, os homens fugiram após a aproximação da viatura da polícia. Os policiais tentaram seguir os suspeitos mas eles não foram encontrados. A polícia encontrou as armas jogadas na mata.

As armas estavam com munições. Ao todo, foram apreendidos uma espingarda de dois canos calibre 20, uma escopeta de dois canos calibre 12, dois cartuchos intactos calibre 12 e dois cartuchos intactos calibre 20.

O material apreendido foi encaminhado para a 130ª DP, em Quissamã, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Ambiental disponibiliza um número de telefone para denúncias de crimes ambientais. O contato pode ser feito pelo telefone (21) 2334-7632.







G1 Norte Fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários