Três homens são presos por duplo homicídio em Santa Maria - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Três homens são presos por duplo homicídio em Santa Maria

Polícia também apreendeu armas e munições / Divulgação
Três suspeitos de um duplo homicídio, ocorrido em Santa Maria de Campos em fevereiro de 2018, foram presos na operação Diáspora, deflagrada na manhã desta quinta-feira (6). 

A ação contou com agentes da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um homem foi detido em Santa Maria e os outros dois em Marataízes, no Espírito Santo.

Além dos presos, os policiais também apreenderam quatro armas de fogo, duas pistolas calibre 380 e dois revólveres calibre 38.

Os dois suspeitos detidos em Marataízes, foram encaminhados para a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e o terceiro, que foi encontrado em sua casa no distrito de Santa Maria, foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Crime - O duplo homicídio aconteceu na noite do dia 17 de fevereiro de 2018. As vítimas, que seriam de Bom Jesus do Itabapoana, foram identificadas como Guilherme Barbosa Gonçalves, de 26 anos, e Wendron Soares Bastos, de 21. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido em um evento pós-carnaval.  







Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário