News

6/recent/ticker-posts

Sexta é dia dos baixinhos caírem na folia no trio elétrico com as ex The Voice Kids Júlia Ferreira e Laurah Pessanha

Ex-dupla do programa global The Voice Kids, animará a tarde de sexta-feira no trio elétrico puxando divertidos blocos infantis
Divulgação
A maior festa popular do país vai começar e, junto, uma programação pra lá de animada dará início a folia na praia do Farol de São Thomé, já a partir da próxima sexta-feira 21, com as cantoras Júlia Ferreira e Laurah Pessanha, que puxarão blocos infantis, comandando o trio elétrico das 17h às 21h, pela orla, saindo do Camping.

Júlia Ferreira, moradora de Campos dos Goytacazes, participou do programa The Voice Kids 2016, na TV Globo, e com 11 anos na época, interpretou a canção “Cicatriz”, de Manu Gavassi, sendo escolhida pelo time dos sertanejos Victor e Leo. A campista é apaixonada por sua cidade e no programa fez questão de dizer, por diversas vezes, das raízes na planície goitacá.

Júlia tem grandes ídolos, tais como Ariana Grande, Katty Perry, Marina Elali, Elis Regina, Gonzaguinha, Luan Santana, entre outros. De acordo com sua mãe, Angélica Ferreira, Júlia foi gerada com muita música e animação e desde 1 ano e 7 meses de idade já cantava e ficava parada em frente à TV ouvindo música.
Júlia Ferreira com Vitor e Léo | Arquivo
Segundo Júlia, a experiência depois do The Voice Kids foi maravilhosa, porque mesmo tendo saído do programa, o carinho das pessoas continuou o mesmo, como se ela tivesse ganhado. - "Depois do programa fiz um show com Victor e Leo, em Juiz de Fora e, cantar com a dupla, foi uma experiência muito legal. Bateu um nervosismo, mas consegui segurar, afinal, foram meus padrinhos no The Voice Kids e me passaram toda segurança" – diz Júlia Ferreira. Sua participação no programa acabou na fase de batalhas, cantando o hit “Blank Space”, de Taylor Swift.

Depois de terem vibrado com o talento de Júlia Ferreira na primeira edição do reality musical infantil, em 2016, os campistas torceram na temporada 2019, para Laurah Pessanha. A pequena artista, de apenas 10 anos, foi adotada por Cláudia Leitte na primeira fase do programa. 
Laurah Pessanha | Arquivo
Sem outros cantores na família, Laurah busca inspiração em grandes nomes da música brasileira. Elis Regina, Gonzaguinha e Caetano Veloso são alguns dos artistas que costuma ouvir. Porém, em sua primeira apresentação no programa global, soltou a voz para interpretar “Banho de Lua”, sucesso na voz de Celly Campelo nos anos 1960.

Além do canto, a pequena artista já fez aulas de violão. Atualmente, tem se dedicado a outro instrumento: o ukulelê. Apoio é o que não falta na família. A ideia de escrevê-la no The Voice Kids, por exemplo, partiu da mãe, que precisou controlar o nervosismo durante a apresentação às cegas.

Em sua terra natal, Laurah venceu em novembro o festival amador de música Canta Campos, competindo com artistas de diversas idades. Atualmente ela apresenta o “Planeta Laurah” na Plena TV, emissora integrante do Grupo Folha.

Para o agito no pré-carnaval, em cima de um trio elétrico, na praia campista, as cantoras prometem muita animação, onde a diversão não caberá só os baixinhos, mas, toda a família. 

O trio elétrico kids, sairá do Camping às 15h, com Júlia Ferreira. Ás 17h, quem assume a partir da Marinha é Laurah Pessanha, levando a folia até o Náutico.

O carnaval da praia do Farol está recheado de atrações e a programação pode ser conferida por completo  AQUI. 


Postar um comentário

0 Comentários