News

6/recent/ticker-posts

PM prende suspeitos com arma após perseguição na avenida 28 de Março

Revólver foi apreendido / Divulgação
Policiais militares prenderam, nesse sábado (1), dois jovens, de 22 e 24 anos, após uma perseguição pela avenida 28 de Março. Os suspeitos, que estavam em uma moto, tentaram fugir da ordem de parada dos agentes e foram detidos ao colidirem em uma das viaturas, já na avenida José Alves de Azevedo, no Parque Rosário.

A PM informou que os policiais estavam em uma moto-patrulha, seguindo para a praia de Farol de São Thomé, quando viram a dupla em atitude suspeita, próximo ao trevo das praias, no final da 28 de Março. Os militares deram ordem de parada, mas os jovens fugiram pela avenida. Foi realizado cerco e, na fuga, o condutor da moto perdeu o controle e bateu na lanterna traseira de uma das viaturas.

Com a colisão, os suspeitos caíram na frente de outra viatura e tentaram correr, mas foram presos. O carona da moto, que já tinha anotação criminal por roubo e porte ilegal de arma de fogo, tentou se desfazer de um revólver calibre 32, com seis munições intactas, que foi apreendida.

Os envolvidos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e permaneceram presos.



Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários