News

6/recent/ticker-posts

Operação Presença leva ordenamento às ruas de Campos

Atualmente são cerca de 1400 ambulantes cadastrados pelo órgão e, durante a Operação, esse número pode aumentar
Foto: Divulgação | Supcom
A superintendência de Postura iniciou na segunda-feira (4) a “Operação Presença”, para fiscalização e ordenamento das ruas da cidade. Diversas abordagens estão sendo realizadas pela equipe de fiscalização e vão continuar acontecendo nos próximos dias.

Compreendo que todos precisam trabalhar, mas o ordenamento da cidade precisa e deve existir. Não tem como chegar em um local e simplesmente ocupar todo o espaço público com produtos. Precisamos manter o que conquistamos e estamos trabalhando para avançar ainda mais — disse Montalvão.

Ainda de acordo com Montalvão, atualmente são cerca de 1,4 mil ambulantes cadastrados pelo órgão e durante a Operação Presença,  esse número pode aumentar.

- Os ambulantes abordados durante nossas ações, que estiverem dentro dos critérios exigidos e quiserem se cadastrar poderão fazê-lo diretamente na sede da Superintendência.

A sede do órgão fica localizada à Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro e funciona de 8h às 17h. Para contato telefônico, o número é (22) 98168-3645, no mesmo horário.





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários