News

6/recent/ticker-posts

Mãe e filha de 3 anos são baleadas no Pq. Eldorado, em Campos

Divulgação
Uma mulher e uma criança, que não tiveram os nomes divulgados, foram baleadas durante a manhã desta segunda-feira (3º), na Rua  João França Barreto, no Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos. Há a suspeita de que a mulher seria gestante.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam caminhando pela rua quando foram surpreendidas pelos disparos. A mulher, de aproximadamente 30 anos, foi atingida na barriga. Já a criança de apenas três anos foi atingida por um tiro de raspão no rosto. Para tentar evitar a morte e fugir dos disparos, as vítimas correram para dentro de um lava-jato que estava aberto no momento do crime.

Ambas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. A mãe passa por processo cirúrgico. Já a menor, está internada em observação. Seu estado de saúde é considerado estável.

Buscas foram feitas pela região. Porém, até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi capturado. O crime foi registrado na 146ªDP (Delegacia de Guarus) onde será investigado.






Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários