News

6/recent/ticker-posts

Inscrições abertas para retiro de carnaval da Missão Todo Teu

“Curados para amar e servir”. Este é o tema do retiro de carnaval que a Comunidade Católica Missão Todo Teu, da Diocese de Campos, vai promover na cidade de Fervedouro (MG), de 22 a 25 deste mês. Haverá ônibus fretado saindo de Campos na sexta (dia 21), com retorno na quarta (dia 26). O retiro é aberto a todas as idade e quem quiser participar pode se inscrever pelo site.

A fundadora da Missão Todo Teu, Silvia Andrea Rangel de Barros Cardoso, explica o tema do retiro: “Nosso carisma é resgatar os filhos de Deus para pertencerem a Deus e, diante de tantas situações que chegam até nós (depressão, conflitos familiares…), Deus nos inspirou a trabalhar este tema, afinal, primeiro precisamos trabalhar a nossa cura interior, para, depois poder ajudar o nosso próximo”, disse.
Divulgação
O retiro conta com variada programação: Santa Missa, adoração ao Santíssimo, pregação, louvor, teatro, dinâmicas, música, workshop. Uma das novidades deste ano será a presença do padre Cristiano, da Paróquia São José, durante os quatro dias do encontro. 

O valor da inscrição é R$ 150,00 (transporte + alimentação + hospedagem). A viagem de Campos a Fervedouro dura cerca de 3 horas e meia. Mais informações: 999398604 (Emanuel), 998101739 (Silvinha), 997099908 (Yuri). Ou pelo  www.facebook.com/missao.todoteu.






Alicinéia Gama / Ascom Diocese de Campos 

Postar um comentário

0 Comentários