News

6/recent/ticker-posts

Acidente na Campos-Farol deixa ciclista gravemente ferido

Reprodução
Um ciclista, que não teve o nome divulgado, colidiu frontalmente com um carro de passeio e o seu corpo foi arremessado para dentro do veículo. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (8), por volta das 13h30. O trânsito ficou lento no local até o socorro da vítima. 

Com o forte impacto, o corpo do ciclista quebrou o para-brisa do carro, um corolla de cor preta, ficando uma parte para dentro do automóvel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida para o Ferreira Machado e deu entrada na unidade de saúde com vida, apesar da gravidade. Por causa do forte calor, moradores improvisaram um guarda-sol para que a vítima não ficasse exposta até a chegada dos bombeiros. 

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do carro também ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Ferreira Machado.

A colisão aconteceu entre as localidade de Ponto Coqueiro e Mussurepe. Os fins de semana de 2020 tem sido marcado por grave acidentes na estrada que liga o Centro de Campos à praia campista. Só este ano, pelo menos três mortes em acidentes foram registradas. 





Com informações do Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários