News

6/recent/ticker-posts

Criança de 11 anos precisa de doação para tratar câncer na perna em Campos

Divulgação
Familiares e amigos se mobilizam em prol de Gabriel de Souza Machado, de apenas onze anos, morador de Campos dos Goytacazes, que convive com tumor na perna esquerda de dezessete centímetros, de acordo com o exame de raio-x feito no dia 29 de janeiro.

Devido a dor e ao inchaço, foi constatado pelos resultados dos exames feitos no estado de Minas Gerais, em 03 de fevereiro, se tratar de um câncer na perna, para desespero de sua família. 

Gabriel, que ainda passa por uma bateria de exames, como: tomografia, cintilografia, biópsia, raio-x, entre outros, precisará dar início ao tratamento em Minas Gerais, o que acarretará em gastos com transportes, hospedagens e alimentação. A família que é de origem humilde, se mobilizou e criou uma vaquinha on line, para que possam receber doações e assim, custear o tratamento da criança.

Pessoas sensibilizadas e que possam ajudar, podem acessar o site vakinha, na página de Gabriel (aqui) e fazer sua doação. Quem preferir pode doar pela seguinte conta, mostrada na página:

  • Nome: Rafael Souza Machado
  • CPF: 192.277.777-33
  • Banco: Nu Pagamentos S.A. (260)
  • Agência: 0001
  • Conta: 21092890-5


  

Postar um comentário

0 Comentários