News

6/recent/ticker-posts

Criança atropelada na Praia do Farol de São Thomé segue internada na UTI

Foto: Divulgação
A pequena Ana Alice, de 1 ano e 6 meses, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Ela foi atropelada por um carro no último dia 22 na Praia Farol de São Thomé.

A vítima, que sofreu um traumatismo no crânio, passou por cirurgia e se recupera. Além dos outros ferimentos, a criança também sofreu com febres constantes, mas já apresenta um quadro melhor. O pai da paciente, Paulo Barros, comentou sobre o processo de recuperação e sobre as orações que vêm sendo feitas pela filha. “Será um processo longo, pois o trauma no crânio precisa de muitos cuidados. Nossa Ana Alice está lutando, e as nossas orações estão sendo ouvidas. Obrigado a todos!”, afirmou.

A menina estava em um carrinho de bebê que era empurrado pela mãe, no momento em que foi atingida pelo carro, na Rua Irineu Parente, na praia campista. Fato que foi registrado por uma câmera de circuito interno de uma residência próxima. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro se apresentou na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para dar esclarecimentos sobre o caso e foi liberado.






O Milênio | Redação

Postar um comentário

0 Comentários