News

6/recent/ticker-posts

Carreta Educacional da Enel sorteia 70 geladeiras a partir desta segunda (3)

O atendimento será na Praça São Benedito, em Goitacazes, de segunda (03) a sexta-feira (07). Para participar dos sorteios é necessário levar a conta de luz
Durante a próxima semana, a partir de segunda-feira (03), a Enel Distribuição Rio estará na Praça São Benedito, em Goitacazes, com o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. De segunda a sexta haverá sorteios, 70 geladeiras novas também serão sorteadas. 

A Carreta Educacional é equipada com sala de realidade virtual e maquetes interativas com recursos audiovisuais, todas as atividades e jogos estão voltados para as responsabilidades do consumidor. Com a conta de energia em mãos, os participantes poderão também trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos LED e também poderão se inscrever no sorteio do Enel Compartilha Eficiência, que trocará cerca de 70 geladeiras por outras novas e mais eficientes. 

Serão sorteados, ainda, réguas elétricas com filtros stand-by, agendas, estojos, entre outros brindes. Para participar é necessário tirar uma foto no evento e publicar no Instagram com a hashtag #EnelCompartilhaEmCampos.

Plantas nativas da Mata Atlântica serão doadas para plantio, como forma de compensação pelas emissões de carbono do veículo. As ações serão realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos, através da Superintendência de Iluminação Pública.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários