News

6/recent/ticker-posts

Campos com voos comerciais para o RJ e São Paulo

Divulgação | Passaredo
O Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos, ganhará no próximo mês mais um voo comercial. A Passaredo (VoePass) começará a operar, no final do mês de março, o trecho Campos x Congonhas-SP. 

Os usuários poderão contar com um voo diário, com exceção de sábado. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13) pela Infra Aeroportos, administradora do Bartolomeu Lisandro.

Essa é a segunda boa notícia do setor para Campos neste mês de fevereiro. No dia 3, a Azul Linhas Aéreas passou a operar com dois voos para a capital do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, com novos horários e escalas em Macaé. O valor mínimo da tarifa é de R$ 166,37.

O primeiro voo da capital fluminense para Campos sai do Aeroporto Tom Jobim (Galeão), às 8h10, com previsão de chegada a Campos às 9h05. No segundo deixa a Cidade Maravilhosa às 17h40 (com escala em Macaé) e previsão de pouso às 19h35, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro.

Já o primeiro voo de Campos com destino ao Rio sai às 9h35 (com escala em Macaé) e previsão de chegada ao Rio às 11h25. O segundo sai daqui às 20h10 e desembarca às 21h10 no Galeão.

Outra novidade é que os voos diários da Azul voltarão a ter como destino o Aeroporto Santos Dumont, a partir do dia 30 de março.





Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários