News

6/recent/ticker-posts

Avião monomotor cai no bairro Aeroporto em Guarapari na tarde desta quarta-feira

Um avião monomotor caiu no bairro Aeroporto, em Guarapari, bem próximo ao aeroclube, local de onde a aeronave saiu .na tarde desta quarta-feira 19, minutos depois de decolar, por volta das 15h30.

Segundo informações do aeroclube da cidade, a aeronave tinha como destino a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, porém, na altura do bairro Aeroporto, o avião perdeu altitude vindo a cair em cima de uma loja de material de construção. Testemunhas contaram que não tinha ninguém no local no momento. 


De acordo com as primeiras informações, piloto e co-piloto morreram. Pelo menos uma pessoa ficou ferida, com queimaduras de terceiro grau pelo corpo e foi socorrida, ainda com vida, pelo corpo de bombeiros da cidade.  "Houve uma destruição completa da aeronave, apenas o motor e o trem de pouso que dá para identificar. Em virtude disso, há a necessidade da preservação do ambiente para que sejam feitos os exames periciais para diagnosticar com precisão o que provocou esse acidente", disse o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Wagner.

Postar um comentário

0 Comentários