News

6/recent/ticker-posts

Torcedores picham portão do Americano após time ser eliminado na Seletiva do Carioca

Principal alvo das críticas dos torcedores, o treinador Josué Teixeira teve o seu nome pichado nas paredes do CT com diversas ofensas


Reprodução
Torcedores do Americano, revoltados com a derrota de 1 a 0 da equipe diante do Friburguense no último sábado (11) e que acabou culminando na eliminação da equipe na primeira fase do Campeonato Carioca, picharam os muros do CT Eduardo Vianna durante a madrugada deste domingo (12).

Principal alvo das críticas dos torcedores, o treinador Josué Teixeira teve o seu nome pichado nas paredes do CT, com diversas ofensas. Além de Josué, a diretoria do Cano e o elenco atual do clube sofreram xingamentos e teve o pedido de saída gravado no portão do clube, que taxou como vandalismo, como diz a nota a seguir.

“A diretoria do Americano Futebol Clube repudia todo e qualquer ato de vandalismo provocado nos portões do centro de treinamento, Eduardo Vianna, na noite do último sábado, dia 11 de janeiro. O CT teve a segurança reforçada e está fechado para a imprensa e visitação. o jurídico do clube já está tomando as devidas providências para identificar e punir os responsáveis.

”Verdadeiros torcedores não agiriam com atos de vandalismos contra o clube. provavelmente quem pichou os portões do CT se baseou em situações semelhantes que já ocorreram em grandes times nas capitais”,  afirma o presidente Carlos Abreu.

O mesmo reitera que, as ameaças feitas ao patrimônio do clube, ao elenco e comissão técnica nas redes sociais também estão sendo acompanhadas pelo nosso jurídico. todos estão sendo devidamente identificados. Mais uma vez a diretoria agradece o apoio de todos os torcedores neste momento de dificuldades e decisões importantes.”



Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários