News

6/recent/ticker-posts

Thiago Martins abre o Verão 2020 em SJB

Secom SJB
A abertura do Verão 2020 - Um Show de Verão - em São João da Barra começou quente com o gingado do cantor e ator Thiago Martins, que se apresentou no Balneário de Atafona, neste sábado, 4. Logo depois, foi a vez da banda Brazillian Band animar a galera. 

É a segunda vez que o artista participa do verão sanjoanense, atraindo milhares de fãs ao Balneário para conferir seu novo trabalho, com repertório misturando samba, composições próprias e o novo single: “+Jovem, +Bela, +Linda” , além de releituras, de Djavan a Raça Negra, de Ivete a Mamonas. Foram quase duas horas de apresentação, com Thiago sendo acompanhado pela banda Terremoto.

"Estou muito feliz em estar de volta ao Balneário de Atafona. obrigado por me receberem com tanta energia, e estamos abrindo com o pé direito o Verão 2020", destacou o cantor.

Para o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo, o Verão 2020 segue a tradição de sucesso dos eventos do governo municipal, que primam não só pela qualidade das atrações, como pela segurança e estrutura nos locais de shows.

"Temos orgulho de ser um dos municípios mais procurados da região e contamos com a parceria de diversas secretarias para oferecer à população uma programação diversificada e uma estrutura que atenda toda a demanda de moradores e visitantes. Acredito que este será mais um verão de sucesso para o município". 

Em Grussaí a festa ficou por conta de Junior e Seus Comparsas, que agitaram a galera do outro lado da Lagoa. No Açu teve atração tripla com os Manos do Forró, Alex Maya e Forró Catukai, que não deixaram do 5° Distrito. 






Secom SJB

Postar um comentário

0 Comentários