News

6/recent/ticker-posts

Servidores da Educação fizeram ato contra atraso dos salários em Cabo Frio

Representantes da Educação estimam que cerca de 500 pessoas participaram do ato na Ponte Feliciano Sodré e nas ruas do Centro nesta sexta-feira (10).
Motoristas enfrentam congestionamento por conta da manifestação no Centro — Foto: Sepe/Divulgação
Servidores públicos da Educação da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, fizeram um protesto na Ponte Feliciano Sodré, no Centro, na manhã desta sexta-feira (10), por conta de salários atrasados.

Segundo o Sepe, sindicato que representa a categoria, os trabalhadores reivindicam o pagamento do mês de dezembro. Na ponte, eles fixaram uma faixa com dizeres contra o Prefeito.

Os manifestantes também percorreram ruas do Centro com cartazes cobrando a verba da Educação e alertando para o sucateamento das escolas.

Os motoristas enfrentaram congestionamento na altura do Portinho e Morro da Guia. Cerca de 500 pessoas participaram do ato, segundo Sepe, que, por volta das 13h, já se concentrava na Rua Nilo Peçanha.

O Sepe explica que deve se unir a outras categorias para ampliar a participação nos próximos protestos.

Na quinta (9), por conta do atraso nos pagamentos de dezembro, os coletores de lixo e garis decidiram entrar em greve. Na sexta, a cena foi de muito lixo acumulado pela cidade.




G1

Postar um comentário

0 Comentários