News

6/recent/ticker-posts

Quissamã completa 31 anos neste sábado com passeio ciclístico, missa e show com Glauco Zulu

Programação será a partir das 6h com o passeio ciclístico promovido pela Guarda Municipal. Missa será às 9h e, às 21h, o cantor e compositor sobe ao palco encerrando as festividades.
 Foto: Secom/Divulgação
A cidade de Quissamã, completa 31 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (4).

Para celebrar a data, estão programadas várias atividades, começando pelo tradicional passeio ciclístico, promovido pela Guarda Municipal, com concentração às 6h no Centro Cultural Sobradinho. O destino dos ciclistas será o balneário de João Francisco.

Depois, às 9h, o padre Marcus Vinícius Moreira Falcão, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Conceição de Macabu, celebrada uma missa na Capela de Nossa Senhora de Fátima, na Praia de João Francisco.

E a partir das 21h, a população poderá conferir o show de Glauco Zulo, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro.

O cantor e compositor é destaque no sertanejo universitário. Com mais de 10 anos de carreira, Glauco tem músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil, nas vozes de grupos e cantores, como KLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, entre outros.

Verão em Quissamã

A partir do dia 11 de janeiro começa a programação do Verão 2020 no município com um show de Toni Garrido, na Praia de João Francisco. A parceria entre o Sesc-RJ e a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, ainda vai oferecer shows semanais nas Casuarinas, no Visgueiro e em Barra do Furado, que receberá ainda duas atrações nacionais até o Carnaval.




G1

Postar um comentário

0 Comentários