Público faz coro em show de Nando Reis no Farol - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 18 de janeiro de 2020

Público faz coro em show de Nando Reis no Farol

O público foi ao delírio com os clássicos Relicário, All Star, Os cegos do Castelo, Luz dos Olhos e tantos outros sucessos.
Foto: Renan Liu e Jean Barreto
Um dos maiores cantores e compositores de sua geração, Nando Reis, subiu ao palco da Arena Show, no Farol de São Thomé, na noite desta sexta-feira, dia 17. Ao som de um repertório conhecidíssimo, o público fez coro em todas as canções. O show, começou logo depois da apresentação do DJ Beto Gusmão, é faz parte da programação do Alô Farol 2020. 

Nando Reis, foi integrante dos Titãs por 20 anos, e a há 17 está em carreira solo.  No palco, o ex-titãs apresentou musicas autorias e feitas em parceria.

 O público foi ao delírio com  os clássicos Relicário, All Star, Os cegos do Castelo, Luz dos Olhos e tantos outros sucessos.

Em Abril do ano passado, Nando lançou seu novo álbum,  “Não sou nenhum Roberto, mas as vezes chego perto”.

 - Alô Farol de São Thomé! Tocar é um prazer imenso. Esse projeto aqui na praia é lindo . A gente aqui no palco conversa, canta... é onde a mágica acontece -  falou Nando para o público.

A programação continua neste sábado, 18,  na Arena Show, partir das 19h com DJ Luciano Lemos e o Concurso Garoto e Garota Farol 2020. As 22h quem sobe ao palco é o cantor Leoni. No Xexé, o sábado será embalado por Ângelo Nani, às 18h. No domingo (19), Sabrina Rocha se apresenta no Lagamar, ao meio-dia
Foto: Renan Liu e Jean Barreto




Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário