News

6/recent/ticker-posts

Operação de forças de segurança em São João da Barra prende homem com celulares e drogas

Homem foi preso na noite de sábado (11) no Balneário de Atafona com dois celulares, 30 unidades de LSD, nove comprimidos de êxtase e nove potes de loló.
Foto: Prefeitura de São João da Barra/Divulgação
A parceria entre forças de segurança no verão de São João da Barra, vem coibindo a ação de bandidos pela cidade. Na noite deste sábado (11), após denúncia de furto de celular no Balneário de Atafona, um homem acabou preso com dois celulares, 30 unidades de LSD, nove comprimidos de êxtase e nove potes de loló.

Assim que os agentes receberam a informação, segundo o boletim de ocorrência, os órgãos de segurança e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foram acionados e identificaram e conseguiram fazer a abordagem suspeito.

O detido foi encaminhado para 134ª DP, onde foi autuado e preso.

"Esta atuação corrobora de forma clara em como estamos integrados, buscando oferecer segurança e também resolver os casos que venham a ocorrer. Nossas equipes de segurança estão espalhadas pelo município, levando tranquilidade para aqueles que querem se divertir neste verão", ressalta o secretário de Segurança Pública, Anderson Campinho.

Atuação no verão

O trabalho integrado entre as forças de segurança da cidade vem ocorrendo desde o réveillon. A ação estratégica conta com agentes da Secretaria de Segurança Pública, das polícias Militar e Civil, Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos.

O objetivo é promover a segurança da população, adotando medidas de visam coibir a criminalidade e agilizar as ações das forças de segurança.

Nos locais dos shows, por exemplo, há o fechamento das principais vias de acesso pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), atuação conjunta da segurança privada, Policia Militar, Proeis, Guarda Civil e o Setor de Fiscalização e Postura, além do monitoramento por câmeras, feito pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que abrange todo o município.





G1

Postar um comentário

0 Comentários