Mulher morre em incêndio em Ponta da Lama - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 4 de janeiro de 2020

Mulher morre em incêndio em Ponta da Lama

Foto: C24H
Um incêndio de grandes proporções em uma casa, em Ponta da Lama, no município de Campos, terminou com uma mulher morta e um homem, de 66 anos, ferido. O caso aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (3). A vítima fatal foi identificada como Olaíde Constância dos Santos, de 62 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por vizinhos, o imóvel fica na rua João Batista de Carvalho. Olaíde foi encontrada sem vida. Já o homem foi socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado.

A causa do incêndio não foi divulgada. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro.

Outros casos — Em agosto do ano passado, uma idosa de 87 anos morreu após sofrer queimaduras de 2º e 3º graus em um incêndio dentro de casa, no bairro Jardim Carioca. Ela chegou a ser socorrida para o HFM, mas não resistiu aos ferimentos.

Já em julho de 2019, Dalva Maria Duarte Berenger, de 75 anos, morreu carbonizada na noite do dia 27 de julho em um incêndio que atingiu um apartamento no 13° andar do condomínio Formosão, na rua Tenente Coronel Cardoso, na Pelinca, em Campos.




Fonte: Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net