News

6/recent/ticker-posts

Muita adrenalina e energia no show de Vitor Kley

Cantor se apresentou para multidão no Balneário de Atafona neste domingo
Ascom SJB
O jovem cantor Vitor Kley agitou o Balneário de Atafona no domingo, 26, no Verão 2020 – Um show de verão, que contou ainda com o som eclético de Ângelo Nani. Na sede teve projeto Coreto Musical, com o cantor Edmar Ferreira, e no Açu, trio elétrico na avenida principal com a banda Mistura Fina. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

O Hit “O Sol”, lançado em 2017, projetou Vitor Kley no cenário nacional, mas não faltaram sucessos no show que levou uma legião de fãs ao balneário para curtir o som alegre do cantor que é sucesso nas plataformas de streaming. Sempre com um sorriso no rosto e alto astral contagiante, o ídolo da nova geração agradeceu o convite para se apresentar no município e deixou uma mensagem para o público. "Obrigado pelo convite, é um honra estar aqui.  Se amem e aproveitem o momento. O que vale é o agora, a gente tem que ser feliz". 

Canções como “Morena”, “Adrenalizou", “Dois Amores”, “Pupila” e o novo single “A Tal Canção para a Lua” fizeram parte do repertório do artista, que terminou o show com dezenas de crianças no palco cantando e dançando com ele. A energia e carisma do cantor encantaram adultos e crianças, que lotaram o Balneário no último domingo do mês. 

Açu – A banda Mistura Fina agitou moradores e turistas que estavam na praia do Açu neste domingo. A mistura de ritmos agradou o público que percorreu a avenida principal atrás do trio elétrico. 

No próximo no sábado, 1°, a cantora Lauana Prado se apresenta em Atafona e o sertanejo Zé Felipe no Açu. Domingo 2, a festa é por conta da sertaneja Márcia Fellipe no Balneário de Atafona. 




Ascom

Postar um comentário

0 Comentários