Luan Santana leva uma multidão ao Balneário de Atafona - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Luan Santana leva uma multidão ao Balneário de Atafona

Artista se apresentou no domingo, dentro da programação do Verão 2020 em São João da Barra, que conta com atrações nacionais e regionais
Ascom
O primeiro final de semana do Verão 2020 - Um Show de Verão, em São João da Barra, foi marcado pela apresentação de artistas nacionais e atrações regionais pelo município. No Balneário de Atafona, o cantor Luan Santana atraiu uma multidão de fãs e encantou a todos com sua nova turnê, Viva, que teve o DVD gravado ao vivo em Salvador. 

Não faltaram antigos sucessos e as mais novas canções do cantor, como “Água com Açúcar" e "Meu Investimento” que foram acompanhados pela multidão, durante todo o show, que contou com várias surpresas como plataforma elevada, deixando a artista a vários metros de altura do palco. 

Em sua segunda visita ao município, Luan Santana agradeceu o convite para retornar à cidade. “Estou muito feliz em voltar a São João da Barra, desta vez em Atafona. Foi um show incrível”, destacou. 

O Balneário recebeu para o show de Luan Santana um grande público, que chegou cedo para garantir um bom lugar em frente ao palco. Para Mariana Peixoto, de 21, moradora de Nova Friburgo, vale qualquer coisa para ficar mais perto do ídolo. Ela e mais três amigas foram as primeiras a chegar ao local do show, no domingo, por volta das 9h. 

- Vim para São João da Barra com minhas amigas, e a gente chegou cedo para poder ver o Luan de pertinho, porque se for de longe não é a mesma coisa. Queremos ver a apresentação em todos os detalhes. Esse foi o meu 24º show e estou sempre lutando para ver ele sempre e poder dar um abraço -  contou a jovem. 

E a festa continuou, após apresentação de Luan Santana, no palco II, com o cantor de sertanejo universitário Lorran Villaça. Antes do show principal, teve apresentação de dança com o Instituto Coração Gigante, que se apresentará todos os finais de semana do Balneário. Também teve arrastão com trio elétrico no Açu, com a cantora Manu e Banda animando a galera pela principal avenida da praia do 5º Distrito. Na sede, o grupo Dimais se apresentou no projeto Coreto Musical, na praça São João Batista. 

Para os ambulantes, o primeiro final de semana do Verão 2020 foi muito positivo. “O movimento foi ótimo, superou as expectativas. A estrutura ficou muito boa e os ambulantes estão muitos satisfeitos. A Prefeitura está de parabéns pela organização e segurança do evento”, destacou Marivalda Amaral, vice-presidente da Associação de Ambulantes.



Ascom SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário