Jovem morre em grave acidente na Campos-Farol; Suspeita é de que ele tenha encostado em um dos fios de alta tensão. - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 4 de janeiro de 2020

Jovem morre em grave acidente na Campos-Farol; Suspeita é de que ele tenha encostado em um dos fios de alta tensão.

Reprodução N.U.
O jovem Diego Silva, de 23 anos, morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (4), em Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na RJ-216, na estrada que liga Campos à Farol de São Thomé, próximo ao Ponto de Coqueiros. Diego conduzia um veículo Celta, de cor branca, que capotou várias vezes. 

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, consciente, Diego chegou a sair andando do carro, apenas com escoriações leves. Porém, a suspeita é de que ele tenha encostado em um dos fios do poste, que inclinou com o impacto da colisão e tenha morrido eletrocutado em um fio de alta tensão. 

A causa do acidente não foi divulgada, mas policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) acreditam que ele tenha perdido o controle do veículo e capotado. Profissionais da Enel estiveram no local. 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos. No primeiro dia desse ano, outro jovem morreu também na RJ-216, só que em Santo Amaro, próximo de Farol. 
Reprodução




Fonte: Notícia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net