News

6/recent/ticker-posts

Homem desaparece no mar de Farol e Bombeiros estão à procura

Buscas por Antônio Marcos prosseguem nesta segunda
Foto: Leitor | Divulgação
O Corpo de Bombeiros está com uma equipe realizando buscas a um banhista que desapareceu no mar da praia do Farol de São Thomé, na tarde deste domingo (05). Segundo o Corpo de Bombeiros, Antônio Marcos Pereira Dias, 37 anos, estava num quiosque com amigos e alguns familiares quando resolveu dar um mergulho. Ele não retornou à areia, os guarda vidas foram acionados, mas não conseguiram localizá-lo. 

O rapaz, seria morador de Goitacazes, na Baixada Campista. No verão de 2019, Antônio Marcos junto com o irmão, chegou abrir um açougue na chegada do Farol, na RJ-216, onde hoje fica a loja Fashion Modas.

De acordo com testemunhas, ele teria pedido ajuda antes de desaparecer mais uma vez e não retornar mais. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o mar neste domingo estava muito agitado, o que dificultou as buscas que foram encerradas ao anoitecer. 

Na manhã desta segunda-feira 6, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campos reiniciaram as buscas com jetski pela água e um quadriciclo circulando pela orla da praia, que permanecerão ao longo do dia.

Mais informações a qualquer momento!
Reprodução Campos em Foco

Postar um comentário

0 Comentários