News

6/recent/ticker-posts

Flamengo anuncia zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos

Gustavo Henrique assinou contrato de quatro anos com o Flamengo Foto: Reprodução
O Flamengo oficializou a segunda contratação para a temporada 2020. O zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Santos. Ele assinou contrato de quatro anos com o clube rubro-negro. No anúncio oficial, apareceu em montagem como se fosse um jedi, guerreiro do universo dos filmes "Star Wars", com direito a um sabre de luz.

Ele vem sem custos para o Flamengo, referentes à compra dos direitos econômicos. Seu contrato com o Santos acaba no dia 31 de janeiro e os rubro-negros tentam apenas que o Peixe libere o jogador antes.

- Primeiro me sinto muito lisonjeado pela oportunidade. É um clube gigantesco com uma torcida muito grande. Estou feliz e motivado. Espero superar a expectativa dos torcedores. Quero dar o meu melhor como sempre fiz na minha carreira. Não vai faltar trabalho e raça. Estou na expectativa de vestir esse Manto e pode ter certeza que não vai faltar entrega. O ano de 2019 foi muito bom para o Flamengo e eu quero escrever o meu nome na história do clube agora em 2020 - afirmou Gustavo Henrique ao site oficial do clube.

Antes dele, o Flamengo fechou com o atacante Pedro Rocha, que defendeu o Cruzeiro na temporada passada. O jogador é do Spartak Moscou, da Rússia, e veio por empréstimo.

Nenhum dos dois jogadores deve se apresentar na primeira leva de jogadores para o início dos trabalhos de pré-temporada, na próxima-terça-feira, no Ninho do Urubu. Pedro Rocha chegará dia 13 e Gustavo Henrique ainda não tem data definida.



Extra

Postar um comentário

0 Comentários