News

6/recent/ticker-posts

Ex-jogadores da Seleção de Beach Soccer, Neném e Benjamim vão a Farol

Os ídolos vão dar Clínica no sábado (25), a partir das 9h. Inscrições estão abertas
 Fotos: Divulgação 
O próximo final de semana vai ter uma programação esportiva bem ampla na praia do Farol de São Thomé com os ex-jogadores da Seleção Brasileira de Beach Soccer: Carlos Alberto Lisboa, o Neném e o Benjamim Pereira da Silva. Eles vão ministrar clínica da modalidade, no sábado (25), das 9h às 13h, na Arena Esporte. 

O público interessado em participar da Clínica pode se inscrever pelo e-mail esporte.farol2020@campos.rj.gov.br ou informações pelo celular (22) 988294105.  

Neném é tricampeão brasileiro de Beach Soccer e 5 vezes campeão da Copa América. Já Benjamim é o 3º melhor jogador da FIFA Beach Soccer World Cup e o 2º melhor jogador e também 2º melhor artilheiro da FIFA.

Neste mesmo final de semana será aberta a Copa Farol de Beach Soccer, que vai reunir cerca de 100 atletas nas categorias sub 12 e 14. Segundo o coordenador da Copa, professor Cristiano Pereira, o primeiro jogo está marcado para 8h, reunindo os atletas da categoria Sub 12 do Parque Real Goytacazes x Santo Amaro. Depois jogam a equipe Sub 14 de Tocos x Farol. O terceiro jogo Sub 12 Tocos x Farol fecha a primeira etapa os jogadores do Sub 14, Parque Real Goytacazes x Santo Amaro. 

Em seguida, acontecerá a fase final reunindo os primeiros colocados nas duas categorias, quando serão conhecidas as duas equipes campeãs da Copa Farol de Beach Soccer.




Supcom

Postar um comentário

0 Comentários