News

6/recent/ticker-posts

Carreta e carro que presta serviço a Enel colidem na Estrada do Açu; 3 feridos

Com o impacto da batida a carreta virou e ocupou toda a pista, o que fez com que o trânsito no local precisasse ser desviado
Foto: Divulgação
Três pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma carreta que transportava contêineres e um carro que presta serviços a Concessionária de Energia, Enel, no início da madrugada desta quinta-feira (16), na principal estrada de acesso ao Complexo Portuário do Açu e ao distrito de Barra do Açu, no município de São João da Barra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram frontalmente. Com o impacto da batida a carreta virou e ocupou toda a pista, o que fez com que o trânsito no local precisasse ser desviado. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o motorista do carro está preso nas ferragens, porém, está consciente e conversando com a equipe de socorro.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde permanecem internados em observação. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. O trânsito no local, permaneceu lento até que os veículos fossem retirados da pista. O acidente foi registrado na 145ªDP (Delegacia de São João da Barra), onde será investigado. A suspeita é de que um dos motoristas tenha dormido ao volante.
Foto: Divulgação




Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários