News

6/recent/ticker-posts

CAMPOS: Assaltantes armados roubam carro no Centro, mas veículo é recuperado

Foto Ilustrativa
Uma mulher foi rendida por dois homens armados e teve o carro roubado às 16h40 desta sexta-feira (10), em pleno Centro de Campos. Poucos minutos após o crime, o carro da vítima foi recuperado no bairro Boa Vista, em Guarus, em uma rápida ação da Polícia Militar. No início da noite desta sexta, a PM confirmou que os dois homens foram detidos durante a ação.

Catrine Siqueira Viana estava com o filho de sete anos entrando com o carro em um estacionamento particular na Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo,  (antiga Barão de Cotegipe), perto do Campos Shopping, quando foi abordada pelos assaltantes que ordenaram que ela descesse e levaram o HB20 branco Sedan.

Os assaltantes também levaram a bolsa da vítima com vários documentos, cartões e os celulares dela e do filho.

De acordo com a polícia, os PMs localizaram os bandidos de iniciais M. P. G. N, de 25 anos,  e P. H. De M. S., de 21 anos, na BR-101, perto do Supermercado Atacadão, em Guarus, onde receberam voz de prisão.

Os dois bandidos estavam no carro da vítima, com réplicas de pistola. Eles são naturais do Espírito Santo. O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.



Fonte: JTV | C24H

Postar um comentário

0 Comentários