News

6/recent/ticker-posts

ALÔ FAROL: Shows no Xexé e Lagamar trarão Benjá e Jota Leonni, no sábado e domingo

Marcelo Benjá é a atração do Xexé, às 17h do sábado 11. No domingo 12, o Lagamar recebe o cantor Jota Leonni, ao meio dia.
Jota Leonni se apresentará no domingo 12, no Lagamar | Foto: Fabiana Henriques
Jota Leonni é um artista baiano que exerce suas atividades artísticas há 27 anos, em várias regiões do Brasil. 19 anos só no norte fluminense, mais intensamente, na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ.


Trabalhou como backing vocal para várias bandas de Salvador - BA, ligadas a grandes nomes do cenário nacional. Carismático e com jeito único em suas apresentações, participou de vários eventos e festivais em todo o estado da Bahia.


Jota possui um repertório refinado em seus trabalhos com a MPB, tendo como referência cantores e intérpretes brasileiros como: Djavan, Emílio Santiago, Roberto Carlos, Tim Maia, Guilherme Arantes, Lulu Santos, Cazuza, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros. 

Trazendo vários sucessos e todo o gingado do axé music, a versatilidade musical é, sem dúvida, uma das suas principais características, e além do carisma, contagia amplamente todos que prestigiam seus shows. Jota Leonni se apresenta no domingo 12, no Lagamar a partir do meio dia.
Marcelo Benjá se apresenta no sábado 11, no Xexé
O cantor, compositor e instrumentista Marcelo Benjamim - o 'Benjá' é um dos músicos que estará levando o seu som para o palco da praça na localidade de Xexé. Natural de São Fidélis, se destaca no cenário musical de Campos e Região com um repertório autoral e de grandes sucessos da MPB. 

Suas influências partem do samba-rock de Jorge Benjor e do pop de Lulu Santos, tornando estes, algumas de suas maiores referências. - "Tento levar a melhor experiência sonora possível para o público, seja qual for o palco", disse Benjá. Com o show batizado de 'Voz, Violão e Outras Coisas', o músico estará levando o seu espetáculo no próximo sábado, 11, às 17h, para o público do Xexé.

Postar um comentário

0 Comentários