Acidente entre ônibus e carro de passeio na estrada do Açu deixa 5 feridos - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Acidente entre ônibus e carro de passeio na estrada do Açu deixa 5 feridos

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio, um Renault Logan de cor preto, deixou cinco pessoas feridas, no início da manhã desta sexta-feira (10), na RJ 240, em São João da Barra. A colisão ocorreu por volta das 6h30. Os feridos são trabalhadores de empresas que operam no Porto do Açu.

Um carro, no qual estavam os feridos, que seriam bombeiros civis e integrariam a brigada de incêndio do Porto do Açu, teria colidido em um ônibus que pertenceria a uma terceirizada que prestaria serviços a uma das empresas que atuam no empreendimento.

Dois homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de SJB e os outros três foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. No coletivo, ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Por meio de nota, o Porto informou que “a empresa está prestando todo atendimento necessário às vítimas juntamente com as empresas as quais as vítimas são vinculadas”. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (SJB).
Foto: Reprodução

Folha 1 | Parahybano

Nenhum comentário:

Postar um comentário