News

6/recent/ticker-posts

Walmart de Campos vai virar Big

“Walmart agora é BIG. Porque ser BIG é estar no coração do Brasil”. 

É com esse mote que o Grupo BIG inicia sua campanha de mudança da marca dos hipermercados no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro. A novidade, que começou pela capital paulista, Grande São Paulo, também tem estratégia regionalizada, ressaltando o conceito de que ser BIG é levar o BOM, BIG e BARATO para cada uma das praças de atuação.
Reprodução
A expectativa é de que o Walmart passe a se chamar Big, já em fevereiro de 2020. A estratégia é tida por muitos publicitários como uma boa jogada de marketing na maior cidade do interior do Estado, já que a concorrência para atrair cada vez mais clientes se tornou ainda mais acirrada após a inauguração do Assaí, situado ao lado do Walmart, na entrada da cidade.

A marca BIG foi amplamente pesquisada e teve boa aceitação nas regiões Sul e Sudeste, além de traduzir a grandiosidade – não apenas metafórica, mas em termos da amplitude – de oferecer aos consumidores espaços agradáveis para compras e uma infinidade de produtos.

Sobre o Grupo BIG

Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.





Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários