“Walmart agora é BIG. Porque ser BIG é estar no coração do Brasil”.
É com esse mote que o Grupo BIG inicia sua campanha de mudança da marca dos hipermercados no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro. A novidade, que começou pela capital paulista, Grande São Paulo, também tem estratégia regionalizada, ressaltando o conceito de que ser BIG é levar o BOM, BIG e BARATO para cada uma das praças de atuação.
Reprodução |
A marca BIG foi amplamente pesquisada e teve boa aceitação nas regiões Sul e Sudeste, além de traduzir a grandiosidade – não apenas metafórica, mas em termos da amplitude – de oferecer aos consumidores espaços agradáveis para compras e uma infinidade de produtos.
Sobre o Grupo BIG
Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.
Notícia Urbana
0 Comentários