Traficantes são presos com mais de 10kg de drogas em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 14 de dezembro de 2019

Traficantes são presos com mais de 10kg de drogas em Campos

Reprodução
Dez traficantes foram presos em flagrante, na madrugada deste sábado (14) num apartamento de um condomínio em frente à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). 

De acordo com a Polícia Militar, no local, os presos estariam embalando aproximadamente 11 kg de cocaína para venda em um condomínio próximo. 

Entre os bandidos,  dois eram menores, de idade. Um dos criminosos era ex-aluno do curso de ciências sociais da Uenf e, no momento da prisão, se identificou como professor da universidade, porém, nunca lecionou no local. 

Na ação, foram apreendidos 7.100 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, seis celulares, uma balança de precisão, 1 liquidificador e material para embalar droga.

Noves suspeitos foram identificados pela Comunicação da PM como: H.B.P., C.J.P.R.O.S., L.B.M., L.S.S., G.S.S., L.F.S.G., W.G.R., D.V.S.A. e J.S.M. O décimo suspeito seria menor de idade.

Ainda segundo a PM, os policiais chegaram ao grupo por meio de denúncia anônima. 

Na 134º Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado, os nove foram autuados por tráfico de drogas e por aliciação de menores, segundo o artigo 244B da Lei 8069 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).



N.U | JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário