News

6/recent/ticker-posts

SJB: Ambulantes com sistema on-line para recadastramento

Atualização do cadastro deverá ser feita a partir desta quarta-feira pelo site sca.sjb.rj.gov.br
A partir desta quarta-feira, 18, o vendedor ambulante de São João da Barra terá uma página exclusiva na internet para atualizar seu cadastro e poder trabalhar em 2020. O sistema foi criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, através da Superintendência de Comércio, Serviço e Empreendedorismo, em parceria com as Secretarias de Planejamento, de Fazenda e de Segurança Pública.

Para atualizar seu cadastro bastará o ambulante acessar o site https://sca.sjb.rj.gov.br e digitar CPF ou CNPJ. Caso esteja em dia com as taxas do município abrirá um formulário a ser preenchido, impresso e entregue no setor de Postura, na Secretaria de Ordem Pública, que indicará o ponto onde poderá trabalhar nos eventos. Se o formulário para preenchimento não abrir, o ambulante deverá comparecer à Secretaria de Fazenda e quitar pendências relativas a 2019.

“A atualização do cadastro é obrigatória para a obtenção da licença para trabalhar nos eventos do município”, alertou o Superintendente de Comércio, Serviço e Empreendedorismo, Osvaldo Barreto.

Além disso, no ano novo, de 2 a 10 de janeiro, os vendedores ambulantes de São João da Barra em dia com as taxas municipais do ano anterior deverão comparecer a Secretaria de Fazenda para também quitarem 2020.



Ascom

Postar um comentário

0 Comentários