News

6/recent/ticker-posts

Sesc Verão 2020: Clínica de Futevôlei com Anderson Águia e Freestyle abrirão a programação esportiva no Farol

Anderson Águia, um dos maiores expoentes do Futevôlei no país, estará na praia campista dias 11 e 12 de janeiro, na Arena Esporte Verão
Anderson Águia | Divulgação
Gestor  do Team Águia Footvolley – empresa responsável pela promoção da modalidade por meio de clínicas da prática esportiva e também torneios – e a prática do futevôlei como atleta. Anderson Águia, é um atleta profissional de Futevôlei, com diversos títulos conquistados na carreira, dentre eles: Tetra Campeão Mundial (2008/13/16/17); Hexa Campeão Brasileiro (2009/10/12/13/14/17) e Bi-Campeão da Liga Nacional no Flamengo (2012/13).

Águia estará no sábado 11 e domingo 12 de janeiro, às 9h, abrindo a programação esportiva da Arena Esporte Verão, na orla do Farol de São Thomé. 

Todas as atividades do Sesc Verão na praia campista serão gratuitas

Freestyle / Altinha 

Na sexta dia 10 e sábado 11, às 21h30, haverá apresentação de Freestyle/Altinha com a atleta de futevôlei e professora de educação física Vaninha Cruz, na abertura dos shows de Toni Garrido (sexta) e Fundo de Quintal (sábado).

O freestyle é uma prática esportiva que consta em controlar a bola com todas as partes do corpo, com exceção da mão e do braço, principalmente com o pé e com a cabeça, de forma a não deixar a bola cair no chão. A apresentação se dará também às 9h, do sábado 11 e domingo 12.

Clique e Confira a Programação Esportiva


Sesc informa: a programação pode sofrer alterações

Postar um comentário

0 Comentários