News

6/recent/ticker-posts

São Francisco de Itabapoana divulga programação do Verão da Alegria 2020

A Prefeitura de São Francisco de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou as atrações para o Verão da Alegria 2020. Além de quatro shows de nível nacional, haverá apresentação de artistas regionais, ações esportivas e culturais, incluindo o Futebol dos Artistas, dia 11 de janeiro, às 18h, no Campo do Fiinho, em Guaxindiba, e a escolha do Garoto e Garota Verão 2020, dia 18 de janeiro, às 21h, em Santa Clara.

A programação começa nesta quarta-feira (31) com os shows do Réveillon, tendo início sempre às 23h: em Gargaú, Banda Catukai; Santa Clara, Banda Me Puxa; Guaxindiba, Andressa Perez; Sossego, Mazinho e Banda; Manguinhos, Edivane Santos; e Barra do Itabapoana, Chapas do Brasil.

A primeira atração nacional será Swing e Simpatia, no dia 4 de janeiro, em Gargaú. Já no dia 11 de janeiro, Santa Clara receberá a Banda Tchakabum. No dia 17 de janeiro, Barra do Itabapoana terá show com o cantor Gustavo Lins. E no dia 31 de janeiro, o Grupo ImaginaSamba se apresentará em Guaxindiba. Todos os shows começam às 23h.

Na programação esportiva e cultural destaque para os Aulões de Zumba, Festival de Novos Talentos, Beleza Solidária Verão, Passeio Ciclístico, Etapa Nacional de Vôlei e Circuito Lagos de Frescobol.

Elaboramos, junto com a nossa equipe de Governo, uma programação voltada para a família, dentro da realidade financeira do município e valorizando os artistas regionais. Que todos os moradores possam curtir as atrações com muita alegria. Estamos também de braços abertos para recebermos os veranistas e turistas que todos os anos prestigiam as praias de SFI na estação mais quente do ano. Sejam todos bem-vindos”, desejou a prefeita.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, destacou a injeção de recursos na economia do município. “No verão, temos uma movimentação maior no comércio, pousadas, vendedores ambulantes e prestadores de serviço, fazendo circular mais dinheiro. Os eventos, além de proporcionarem cultura e diversão, ainda contribuem para aquecer a economia local”, ressaltou Alves.




Ascom SFI

Postar um comentário

0 Comentários