News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Campos deposita 50% do 13º dos servidores

Prefeitura de Campos / Supcom
A Prefeitura de Campos depositou, no fim da tarde desta segunda-feira (23), a primeira parcela do 13º salário de servidores ativos, conforme decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. 

Foram depositados 50% do valor integral. O restante será dividido em duas parcelas, que deverão ser quitadas nos dias 23 de janeiro e 23 de fevereiro do próximo ano. O governo municipal afirmou que o dinheiro estará na conta dos funcionários a partir desta terça-feira (24), de acordo com a liberação do sistema bancário.

A informação do depósito foi confirmada em nota, por meio da qual a Prefeitura ressaltou que "os aposentados e pensionistas do PreviCampos — Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Campos — receberam na última sexta-feira (20), o 13º e também a antecipação do salário referente a dezembro. O pagamento foi efetuado com recursos próprios do Instituto. A Prefeitura estuda alternativas, de acordo com a disponibilidade financeira do município, para efetivação de demais pagamentos".




Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários