News

6/recent/ticker-posts

Paciente suspeito de usar ônibus da Prefeitura para transportar drogas é preso em Cabo Frio

Segundo a Polícia Civil, homem é servidor municipal e estava afastado para realizar tratamento
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 54 anos suspeito de usar um ônibus da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos, para transportar drogas foi preso na noite desta quinta-feira (5).

O ônibus é usado pelo município para levar pacientes até outras cidades para realizar tratamento. De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalha como coveiro no município, mas estava afastado por conta de doença e realizava tratamento de hemodiálise três vezes por semana fora da cidade.

Segundo a Polícia Militar, ele foi detido após descer do ônibus próximo de casa no bairro Jardim Caiçara. Na mochila que estava com ele, os policiais encontraram 2 kg de maconha. Na casa do suspeito, os agentes encontraram mais 3 kg da droga, duas balanças de precisão e um revólver calibre 38.

O material apreendido e o homem foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e posse ilegal de arma.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que repudia qualquer tipo de atuação ilícita e que está à disposição das autoridades para auxiliar nas informações necessárias.

A nota do município diz também que caso sejam comprovadas as acusações, serão tomadas todas as medidas cabíveis.



 G1 Região dos Lagos

Postar um comentário

0 Comentários