News

6/recent/ticker-posts

Mensagem de WhatsApp gera confusão e quase termina em homicídio em Grussaí

146ª Delegacia de Polícia (Guarus) / Isaias Fernandes
Um jovem foi internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, na noite de sábado (7), com traumatismo craniano leve, provocado por espancamento, e seu agressor acabou preso. Segundo a Polícia Militar, a confusão, que aconteceu em Grussaí, em São João da Barra, começou por causa de uma mensagem de WhatsApp.

Ainda segundo a PM, a corporação foi chamada à Rua Mercedes Vasconcelos Motta, em Grussaí, por volta das 22h, para verificar uma tentativa de homicídio. No local, os agentes foram informados de que o suspeito, de 30 anos, não gostou de uma postagem no aplicativo de mensagem instantânea, feita pela vítima, de 24 anos. Uma discussão foi iniciada e logo virou agressão, na qual o suspeito teria desferido várias pauladas na cabeça do outro. A PM não divulgou o conteúdo das mensagens.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao HFM. Segundo o hospital, o estado de saúde da vítima é estável e ela não corre risco de morte.

Já o agressor foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele permaneceu preso.




Por Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários