News

6/recent/ticker-posts

Grávida de Miracema é transferida de helicóptero e dá à luz a trigêmeos

Divulgação
Uma moradora de Miracema deu à luz, na última sexta-feira (29), a trigêmeos no Instituto Fernandes Figueira, na cidade do Rio de Janeiro. Na tarde de terça-feira (26), a grávida havia sido transferida para a capital em um helicóptero do Corpo de Bombeiros. Segundo a secretaria de Saúde do município, o parto transcorreu dentro da normalidade e a mãe e as crianças passam bem.

Em nota, o município informou que, na tarde de terça, uma grávida de trigêmeos foi transferida para o Rio de Janeiro, visto que o procedimento para a cirurgia é de alta complexidade. “A aeronave pousou no Estádio Municipal Plínio de Bastos de Barros. O procedimento foi realizado no Instituto Fernandes Figueira. Assim que soube da situação, o prefeito Clovinho fez contato com a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, conseguindo a transferência em caráter de urgência”, informou.

Nas redes sociais, muitas pessoas comemoraram o sucesso da ação. Wandeia Freire afirmou: “Parabéns e muitas felicidades aos pais pela chegada desses lindos anjinhos e também a toda equipe da Maternidade do Hospital de Miracema e a incansável Dra. Vanuza, que conseguiu conduzir com todo amor esta gestação de alta complexidade”.





Folha 1



Postar um comentário

0 Comentários