Verão Alô Farol 2020: Postura abrirá dia 2 de dezembro inscrições para ambulantes - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Verão Alô Farol 2020: Postura abrirá dia 2 de dezembro inscrições para ambulantes

As inscrições poderão ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede do órgão, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91, Centro

Foto: Arquivo
A superintendência de Fiscalização de Postura abrirá no dia 2 de Dezembro, as inscrições para os ambulantes já cadastrados no município, que desejam trabalhar durante o verão Alô Farol 2020. As inscrições poderão ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede do órgão, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91, Centro.

Ao todo serão disponibilizadas 122 vagas distribuídas para pipoca e churros (15); camas elásticas (5); carrinho circulante (60), além de 42 barracas para bebidas, comestíveis e artesanato. O ambulante deve ter mobiliário próprio, na cor branca, modelo padrão chapéu de bruxa, medindo 3x3, com fechamento lateral também na cor branca.

— O cadastro é fundamental para que de forma organizada, os dias de trabalho na praia sejam prazerosos e gerem renda para os ambulantes que estarão vendendo seus produtos, e assim fomentando a economia do município — disse o superintendente, Victor Montalvão.  

As taxas pagas devem ser apresentadas até 6 de dezembro. O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 10 do mesmo mês e a entrega das identificações será no dia 16. Os interessados devem apresentar uma cópia do registro geral, CPF, comprovante de residência, comprovante de autorização do Verão 2019, além de realizar o pagamento de duas Uficas. O Microempreendedor Individual (MEI) está isento do pagamento da taxa mediante apresentação das três últimas guias pagas.





Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net