News

6/recent/ticker-posts

Velório de Gugu Liberato será aberto ao público na 5ª feira às 12h

Na sexta-feira (29),  o corpo do apresentador seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família

(Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Estadão Conteúdo)
O velório do apresentador Gugu Liberato está marcado para a quinta-feira (28), a partir das 12h na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia será aberta ao público. 

De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu já está preparado para translado e deverá permanecer na funerária até esta quarta-feira (27).

Segundo o comunicado, da funerária, o corpo de Gugu seguirá para o Aeroporto de Orlando de onde embarcará para o Brasil pela companhia Azul Linhas Aéreas  Brasileiras.

A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo. De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário. Chegando à ALESP, tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o velório poderá se estender até às 10h da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.




R7

Postar um comentário

0 Comentários