News

6/recent/ticker-posts

Torcedores do River Plate acompanham final da Libertadores em reduto argentino de Búzios

Grupo se reuniu em um bar da cidade para torcer pelo time do coração neste sábado (23). River Plate disputou o título contra o Flamengo, em Lima, no Peru.
Foto: Gustavo Garcia/ G1
Torcedores do River Plate acompanharam o jogo contra o Flamengo no reduto argentino de Búzios e comemoraram o primeiro gol do time no primeiro tempo da partida neste sábado (23).

Fundador e primeiro presidente da Filial River Plate Búzios, Pablo Infantino, de 48 anos, vive na cidade há 18 anos e afirma que todas as finais são complicadas.

Argentinos lamentam derrota

"O River jogou bem, mas dormiu. E se você dorme com o Gabigol, o Gabigol te mata", justificou Rubens Benitez, de 37 anos, torcedor do time argentino.

"Final é final. Não tem jeito. Acho que não tenho nada para criticar. É um jogo. Quem ganha, ganha. Você não pode dormir contra o Flamengo. Se dormir, acontece isso. Não fizeram nada no jogo, mas mataram no fim e mereceram", diz.
Foto: Gustavo Garcia/ G1
Durante mais de uma hora, os torcedores do River Plate comemoraram o gol que saiu ainda no primeiro tempo. Cantaram e estavam convictos da vitória, até que Gabigol marcou o primeiro gol já no final do segundo tempo.

Os torcedores começaram a ficar apreensivos e o jogador flamenguista marcou o segundo gol garantindo a vitória no fim do jogo.



 G1 Região dos Lagos

Postar um comentário

0 Comentários